Turma do Quinto promove segunda eliminatória neste sábado (18)

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Turma do Quinto promove segunda eliminatória neste sábado (18)

Bateria Explosão TQ, na primeira eliminatória 

Após a realização da primeira eliminatória realizada na última terça-feira (14), a direção de carnaval da Turma do Quinto acelera os preparativos para promover a segunda eliminatória, que vai acontecer neste sábado, 18 de novembro, na sede da escola, localizada na Rua do Norte, Madre Deus.

E detalhe, a festa está programada para iniciar por voltas das 16h30, com muito samba e pagode dos  bambas do Grupo Samba do Baú e Bloco Tradicional Os Foliões.


A apresentação das quatros propostas que vão concorrer na segunda eliminatória começa pra valer partir das 20h, na seguinte ordem: 01 – Paulo Cobra, Raul Silva e Paulo Junior. 02 – Gilvan Mocidade, Wallace Godinho e Zé Lopes. 03 – Adelson Ferreira. 04 – Franklin Hudson e Jeovah França.

A noitada termina em grande estilo com muito ziringuidum da bateria Explosão TQ, tendo como harmonia musical dos interpretes Gabriel Melônio, Franklin Hudson e Alessandra Loba.

Vale ressaltar que das quatro propostas apresentadas na primeira eliminatória, foram classificadas as seguintes parcerias: 01 – Luzian Filho e Josias Joca. 02 – Jailson Pereira e Alisson Ribeiro. 03 – Manoel Henrique.

De acordo com o calendário estipulada pela diretoria da escola azul e branco da Madre Deus, a grande final vai ocorrer no dia 25 de novembro, sábado, também na sede da escola, na Madre Deus.

Com o enredo ‘Dos versos do Guriatã, a Turma do Quinto canta as 27 aldeias de Upam Açú, a azul e branco da Madre Deus promete realizar um grande desfile no carnaval de 2018,em busca de mais um título.

SERVIÇO:
O QUE: Festa da 2ª Eliminatória da Turma do Quinto
QUANDO: Sábado, dia 18 de novembro, a partir das 16h30
ONDE: Sede da escola, na Madre Deus
ATRAÇÕES: Samba do Grupo Fundo do Baú, Bloco Tradicional Os Foliões e Show de Gabriel Melônio, com Franklin Hudson e Alessandara Loba, acompanhados pela Bateria Explosão TQ.



0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!