Turma do Quinto fará segunda eliminatória para samba-enredo

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Turma do Quinto fará segunda eliminatória para samba-enredo

Gabriel Melônio, Franklin Hudson e Alessandra Loba 

Evento vai reunir os bambas neste sábado, às 16h30, na sede da escola, na Madre Deus

A escola de samba Turma do Quinto, que em 2018 vai defender o enredo “Dos versos do Guriatã, a Turma do Quinto canta as 27 aldeias de Upaon Açú”, está em fase de escolha do samba-enredo que vai embalar a agremiação no próximo Reinado de Momo. A segunda etapa da competição será amanhã, às 16h30, na sede da escola na Rua do Norte, Madre Deus.

A festa será animada com muito samba e pagode do Grupo Samba do Baú e Bloco Tradicional Os Foliões. A noitada termina em grande estilo com muito ziriguindum da bateria Explosão TQ, no embalo dos intérpretes Gabriel Melônio, Franklin Hudson e Alessandra Loba.
A primeira eliminatória ocorreu na última terça-feira, 14. No sábado, se apresentarão primeiro Paulo Cobra, Raul Silva e Paulo Junior. Eles serão seguidos por Gilvan Mocidade, Wallace Godinho e Zé Lopes. Adelson Ferreira defende sua proposta e é o terceiro a se apresentar. O encerramento será com Franklin Hudson e Jeovah França.
A primeira eliminatória ocorreu terça-feira, 14, quando foram apresentadas e classificadas os sambas de Luzian Filho e Josias Joca; Jailson Pereira e Alisson Ribeiro; e Manoel Henrique.
De acordo com o calendário estipulado pela diretoria da escola azul e branco da Madre Deus, a grande final vai ocorrer no dia 24 deste mês, também na sede da escola, na Madre Deus.
Serviço
O quê
Eliminatória para o samba da Turma do Quinto
Quando
Neste sábado, às 16h30
Onde

Sede da escola – Rua do Norte, Madre Deus

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!