Quinto promove primeira eliminatória nesta terça-feira (14)

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Quinto promove primeira eliminatória nesta terça-feira (14)

PRÉ-CARNAVAL 2018


Na véspera do feriado, nesta terça-feira (14), o pré-carnaval vai esquentar a Madre Deus, mas precisamente na sede da Turma do Quinto, com a realização da primeira eliminatória do concurso de samba enredo, a partir da 20h, com a participação do Bloco Tradicional Os Imbatíveis e do show de Gabriel Melônio, acompanhado da bateria Explosão da Turma do Quinto.

Da primeira eliminatória, estão aptas as participar quatro propostas, dos seguintes compositores: 01 – Joselim Carvalho Branco. 02 – Luzian Filho e Josias Jocas. 03 – Jailson Pereira e Alisson Riberio. 04 – Manoel Henrique.

Conforme o calendário estabelecido pela diretoria da Turma do Quinto, a segunda eliminatória acontece no sábado, dia 18 de novembro, também na sede da escola, com a participação de mais quatro propostas. A grande final ficou agendado para o dia 25 de novembro.

Com o enredo ‘Dos versos do Guriatã, a Turma do Quinto canta as 27 aldeias de Upam Açú, do carnavalesco Washington Coelho, a azul e branco da Madre Deus promete realizar um grande desfile no carnaval vindouro.

SERVIÇO:
O que: 1ª Eliminatória do concurso de samba enredo da Turma do Quinto
Quando: Terça-feira, dia 14 de novembro
Onde: Sede da Turma do Quinto – Madre Deus
Horário: 20h
Entrada: Livre
Para saber mais:


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!