Cultura popular e reggae marcam programação do Mais Cultura e Turismo

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Cultura popular e reggae marcam programação do Mais Cultura e Turismo

Nesta sexta-feira (22) tem zabumba com o Boi Unidos Venceremos, na Praia Grande
O Mais Cultura e Turismo, iniciou na quarta-feira (20) uma ampla programação com diversas atrações no Centro Histórico de São Luís e no Espigão Costeiro, na Ponta d’Areia. A programação segue até domingo (24), de forma gratuita. Bumba meu boi, tambor de crioula e reggae estão na grade de programação que será realizada até o fim do ano sempre de quarta a domingo. A Praça da Faustina, no Centro Histórico, é o palco das ‘Quartas do Tambor’. Ontem (20), os grupos de tambor de crioula ‘30 de Outubro’ e ‘Vila Bacanga’ foram convidados para comandar a festa.

A ‘Quinta do Reggae’ agita a ilha todas as quintas-feiras na Praça do Reggae, no Centro Histórico, a partir das 19h. Quem irá esquentar a noite desta quinta-feira (21) serão os cantores José Rodrigues e Rose Bombom.
Já na sexta-feira (22), o som da zabumba vai encher de ritmo a praça que fica em frente à Casa do Maranhão, com a apresentação do Boi Unidos Venceremos, a partir das 19h.
Aos domingos, o Espigão Costeiro é o palco das atrações do Mais Cultura e Turismo com o espaço  ‘Música no Espigão’. Neste domingo (24), haverá show voz e violão do cantor Riba Salgueiro, às 18h, e na sequência quem agita o público é a banda Forró do Vinil.
PROGRAMAÇÃO
Quarta-feira (20 de setembro)
Quarta do Tambor – Praça da Faustina, Praia Grande
18h – 30 de Outubro
19h – Vila Bacanga
Quinta-feira (21 de setembro)
Quinta do Reggae – Praça do Reggae, Praia Grande
19h – José Rodrigues
20h – Rose Bombom
Sexta-feira (22 de setembro)
Casa do Maranhão, Praia Grande
19h – Boi Unidos Venceremos
Domingo (24 de setembro)
Música no Espigão Costeiro, Ponta d’Areia
18h – Riba Salgueiro (Voz e Violão)
19h – Banda Forro Do Vinil

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!