Alcione ganha samba-enredo em sua homenagem

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Alcione ganha samba-enredo em sua homenagem

Uma das vozes mais importantes da música popular brasileira, a cantora Alcione, ganhou, na noite do último domingo (17), um samba que narra sua história. A canção contextualiza o enredo que a escola de samba paulista Mocidade Alegre vai apresentar na avenida no ano que vem.

Escrita pelos compositores Biro Biro, Gui Cruz, Imperial, Luciano Rosa, Portuga, Rafael Falanga, Rodrigo Minuetto e Vitor Gabriel, a obra concorreu com outros treze sambas no concurso que a definiu. Com esse resultado, o time conseguiu sua terceira vitória consecutiva na entidade.
Clique aqui para ouvir o samba 2018 da Mocidade Alegre.
 A apresentação aconteceu na quadra social, que esteve praticamente lotada e reuniu diversos componentes da ‘Morada do Samba’ e também torcedores dos quatro grupos finalistas. As equipes tiveram oito passagens, sendo duas com a marcação, duas com a bateria, duas só com a galera e terminando mais duas com a bateria
Em 2018, a ‘Morada’ será a terceira agremiação a se apresentar no sábado de carnaval, dia 10 de fevereiro, com o enredo “A voz Marrom que não deixa o samba morrer”, tema que vem sendo desenvolvido por uma comissão de carnaval formada por Paulo Brasil, Carlinhos Lopes e Neide Lopes.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!