Exposição "Memória Guarnicê" em itinerância

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Exposição "Memória Guarnicê" em itinerância

A exposição fotográfica do Projeto “Memória Guarnicê: 40 Anos de Cinema”, uma reconstrução de toda a trajetória do referido festival, continua em cartaz na Galeria Antônio Almeida, na sede provisória do Departamento de Assuntos Culturais (rua Humberto de Campos, 174, Centro, São Luís). A mostra está aberta para visitação pública de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

O Projeto Memória Guarnicê, lançado durante o 40° Festival Guarnicê de Cinema, em junho deste ano, no Teatro Alcione Nazareth, do Centro de Criatividade Odylo Costa, filho, em São Luís-MA, é formado pela respectiva exposição fotográfica visual do festival, em exposição na Galeria Antônio Almeida e o documentário institucional, com depoimentos de figuras importantes que já passaram pelo evento.
A exposição Memória Guarnicê é uma promoção da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), por meio do Departamento de Assuntos Culturais (Dac-Proexce). Tem patrocínio do Ministério da Cultura, apoio da Fundação Sousândrade, Universidade FM e TV UFMA.


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!