Acadêmicos da Tatuapé ainda não tem samba enredo para 2018

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Acadêmicos da Tatuapé ainda não tem samba enredo para 2018

Carnavalesco da Tatuapé, o maranhense, Wagner Santos

Hino oficial será apresentado no dia 05 de agosto em festa na quadra da escola

“Ainda não temos o samba enredo oficial para o desfile do carnaval de 2108” adiantou o carnavalesco que é maranhense, Wagner Santos, do Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé, que tem como enredo ‘Maranhão, os Tambores vão Ecoar na Terra da Encantaria’, onde a escola fará uma homenagem ao estado do Maranhão e principalmente a sua capital, a cidade de São Luiz.


Conforme informação do carnavalesco está previsto para o dia 5 de agosto (sábado) a apresentação do samba campeão 2018. Do concurso participaram mais de 20 sambas concorrentes, restando apenas três propostas para a final. A escolha do samba da Tatuapé é fechada e participam um componente representante de cada seguimento da escola.

Por toda esta semana, o site da Tatuapé divulgará as três propostas finalistas, mas o resultado será conhecido e divulgado no dia 05 de agosto, com uma grande festa na quadra da escola, que conhecerá o hino oficial a ser entoado na maratona de ensaios e no desfile oficial, que vai acontecer na sexta-feira gorda de carnaval. A  Tatauapé será a quinta escola a pisar no sambódromo do Anhembi.

Patrocínio

Sobre um possível patrocínio, o carnavalesco Wagner Santos foi bastante claro, ao afirmar, que a diretoria da Acadêmicos do Tatuapé em nenhum momento buscou apoio financeiro ou parceria com o Governo do Maranhão ou com a Prefeitura de São Luís. “Não temos nenhuma ajuda do governo ou prefeitura, a escolha do enredo sobre o Maranhão, era um sonho antigo da escola campeão de 2017. Reafirmo foi uma escolha da escola, homenagear o Maranhão, e fomos chamados para desenvolver o enredo e todo carnaval da escola paulista.
Essa é a quarta escola que o carnavalesco maranhense Wagner Santos passa: na Mocidade ele foi vice-campeão; na Unidos de Vila Maria ele foi vice-campeão; e na Tucuruvi ele também foi vice-campeão.



0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!