“Arraial Pertinho de Você” esquenta o São João neste final de semana

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

“Arraial Pertinho de Você” esquenta o São João neste final de semana

Andson Mendonça, Bruno Shinoda e Wylley Gomes fazem show na sexta-feira (23)


Promete esquentar ainda mais a programação do Arraial Pertinho de Você, em mais um final de semana, que coincide com os festejos em homenagem a São João, neste sábado, dia 24. Por isto a coordenação do evento, sob a organização do presidente da Câmara de São Luís-MA, vereador Astro de Ogum, preparou uma programação de peso.

A extensa programação tem início nesta quinta-feira (22), com o melhor da  nossa cultura popular, destacando as apresentações do Tambor de Crioula Maracrioula, Cacurá ASC, Grupo Lamparina, Boi de São Simão e Boi Encanto do São Cristóvão.

Sexta com Forró

Na sexta-feira (23), da véspera de São João, abrindo a noitada começa com grupo de Tambor de Crioula, Cacuriá da Vila Goreth, Dança Portuguesa Império de Lisboa. As outras atrações do arraial, serão nada mais nada menos do que os cantores  Andson Mendonça, Bruno Shinoda e  Wylley Gomes, que sobem ao palco para presentar ao público, o melhor do forró, em show com cores, luzes e de bons repertórios.

Cortejo de São João

No sábado, dia 24, como bem reza a tradição do ciclo junino, é o para os boieiros saudar São João, um dos santos mais festejados. Assim mantendo a tradição desde 2015, o Arraial Pertinho de Você, promove o já tão esperado Cortejo com grupo de bumba-meu-boi, nos sotaque de Zabumba, Orquestra, Matracas e Pandeirões , baixada-Pindaré e Costa de Mão, que desfilam no palco do Arraial.
E tem muito mais no domingo (25), a programação apresenta ao grande público as apresentações de um Grupo Teatral, Quadrilha Arco Iris Sertaneja, Boi Linda Joia de Monção, Boi Pirilampo e  Boi Novilho Branco.

Com uma infraestrutura impecável de palco, som e luz, localizado na Cohama, ao lado da Nova  Batuque Brasil, o Arraial Pertinho de Você – Edição 2017 deu a largada desde o dia 03 de junho, oferecendo aos visitantes e convidados, um local agradável e de fácil acesso para a população em geral. O evento é totalmente gratuito mesmo nos dias de shows.
PROGRAMAÇÃO
Quinta-feira – Dia 22 de junho
19h00 – Tambor de Crioula Maracrioula
20h00 – Cacuriá ASC
21h00 – Grupo Lamparina
22h00 – Boi de São Simão
23h00 – Boi Encanto de São Cristóvão
Sexta-feira – 23 de junho
19h00 – Tambor de Crioula
20h00 – Cacuriá da Vila Goreth
21h00 – Dança Portuguesa Império de Lisboa
22h00 – Show de Andson Mendonça
23h00 – Show de Bruno Shinoda
00h00 – Show de Willey Gomes
Sábado – 24 de junho
Tradicional CORTEJO com passagem de grupos de bumba-meu-boi nos sotaques de Orquestra, Matracas & Pandeirrões, Zabumba, Costa de Mão, Baixada-Pindaré.
Domingo – 25 de junho
18h00 – Grupo Teatral
19h00 – Quadrilha Arco Iris Sertaneja
20h00 – Boi Linda Joia de Monção
21h00 - Boi Pirilampo
22h00 – Boi Novilho Branco

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!