Final da Copa Interclubes de Futsal será entre Redenção e Tiradentes EC

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Final da Copa Interclubes de Futsal será entre Redenção e Tiradentes EC



A I Copa Interclubes de Futsal Ludovicense chega à grande final no dia 28 de abril, sexta-feira, às 20h, no Ginásio Guioberto Alves, uma das praças esportivas da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). O duelo envolverá Redenção x Tiradentes EC.


O jogo promete ser acirrado, já que o time Redenção chega de forma invicta à final. Ao todo, são 5 jogos e 5 vitórias para o clube, que conta também com a presença do artilheiro da competição, Ruan Afonso, com 11 gols marcados até o momento.

Já o Tiradentes Esporte Club conta com apenas uma derrota na bagagem e tem no time jogadores titulares do Moto Club Futsal. A vaga para a final da Copa veio para o Tiradentes EC após a vitória nos pênaltis.

 A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) apoiou todas as fases da realização da Copa, com a disponibilização do Ginásio Guioberto Alves para os jogos. De acordo com os organizadores da competição, Otávio Neto e Hirlan Belo, “este apoio da Sedel é de suma importância já que, com a utilização de uma praça esportiva deste porte, houve a garantia de que o espetáculo fosse ainda mais valorizado”.

A premiação da I Copa Interclubes de Futsal Ludovicense será no valor de R$ 2500,00 para o campeão e R$ 1000,00 para o vice-campeão, além de troféu e medalhas. Também serão premiados nas categorias individuais: melhor jogador, melhor goleiro, melhor treinador e artilheiro da Copa.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!