JORGE THADEU FAZ SHOW SEXTA, 16, NA PRAÇA NAURO MACHADO/PRAIA GRANDE

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

JORGE THADEU FAZ SHOW SEXTA, 16, NA PRAÇA NAURO MACHADO/PRAIA GRANDE

O cantor Jorge Thadeu lança nesta sexta-feira, 16, com show na Praça Nauro Machado – Praia Grande – o seu novo CD “Tabuleiro”, gravado no último semestre, na Bahia.  Radicado em Salvador (BA) há 13 anos Thadeu está de volta à Ilha para comemorar os seus 30 anos de carreira e traz na bagagem músicas novas, regravações e antigas parcerias.


Entre novidades e sucessos do passado está, por exemplo, “Americana”, autoria dos paraenses Mestre Solano e Frank Carlos, uma espécie de precursora da lambada que agitou os salões na década de 80.  E “Decola”, (Magary Lord e Ramon Cruz), swing baiano com tempero do Pará, um convite imediato à dança e candidatíssima a virar hit no verão soteropolitano.  

Alguns parceiros ao longo de três décadas dessa estrada musical estão no álbum. Thadeu assina com os também maranhenses Gerude e Ronald Pinheiro a faixa “Armando Alegria”, um frevo-ijexá com o auxílio luxuoso da guitarra de Armandinho Macêdo, do trio elétrico Dodô e Osmar. A sonoridade do Maranhão explode em “Marafricana” (inédita de Beto Pereira e Erasmo Dibel) e “O Pregoeiro” (Alê Muniz, Luciana Simões e Gérson da Conceição).  
No palco, além da performance ousada que Thadeu já exibia bem antes de Johny Hooker virar ídolo da novíssima geração, o público verá as participações especiais de Célia Leite, com quem Thadeu estreou nos palcos no show “Ondas e Lombras”, em 1984, e de João Gerude e Eduardo Pinheiro (filhos, respectivamente, de Gerude e Ronald Pinheiro). 
SERVIÇO: 
O QUÊ: Show Jorge Thadeu
ONDE: Praça Nauro Machado/Praia Grande
DIA: 16/12
HORA: 21h

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!