Favela, Quinto e Flor: carnaval 2017 já começou

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Favela, Quinto e Flor: carnaval 2017 já começou


favela


Blog João Ricardo
As grandes Escolas de Samba de São Luís já estão em movimento preparando a festa para 2017. Favela, Quinto e Flor tem programações definidas para esta semana voltadas para definições do samba enredo do próximo ano.
A Favela do Samba vai homenagear o Teatro Arthur Azevedo e seus 200 anos. Por isso, o local escolhido para o lançamento do enredo foi o próprio teatro, localizado na Rua do Sol, Centro de São Luís. O evento está confirmado para a sexta-feira (23), às 20h. A entrada é franca. Sobre o samba, as inscrições vão até o dia 4 de outubro e podem ser feitas pelo email faveladosamba.10@hotmail. O concurso está marcado para os dias 15 e 22 de outubro.
quinto
A Turma do Quinto encerra o prazo de inscrições para o samba nesta quinta (22). A partir das 20h, na sede recreativa o “Quintinho”, a direção da escola fará uma reunião com os compositores que fizeram suas inscrições a tempo. Para 2017, a escola da Madre Deus vai homenagear o bloco afro Akomabu, com o tema “Akomabu, a cultura não deve morrer”. Além da própria sede da escola, o contato para o assunto pode ser feito pelo email turmadoquinto1940@yahoo.com. As eliminatórias serão nos dias 24 e 30 de setembro e 4 de outubro. A final está marcada para o dia 14 de outubro. A grande decisão será na Casa Barrica.
Enquanto isso, a Flor do Samba chega já está na etapa final do concurso para a escolha do samba. Para 2017, a Flor traz o tema “Do Carnaval ao teatro, do Itaqui ao Bacanga: grita minha Flor e dá voz ao Anjo da Esperança”. Sábado (24), o evento marcado na Praça da Flor, no Desterro, vai começar às 19h30 e terá quatro sambas que serão avaliadas. De acordo com o sorteio, a ordem será SAMBA 1 (Cecel Mix, Jeová França, Nil Bala, Henrique e Israel Leite), SAMBA 2 (Pimba e Nonato Silva), SAMBA 3 (Lucas Neto, Darlan Oliveira, Hakã Silva, Leozinho Nunes e Jeová França) e SAMBA 4 (Ronildo José e Samuel Brandão). A festa no Desterro terá ainda apresentações de outros grupo como do Bloco Tradicinoal Os Apaixonados.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!