Pedro Lucas busca reeleição para continuar trabalhando por São Luís

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Pedro Lucas busca reeleição para continuar trabalhando por São Luís

Durante o lançamento oficial de sua campanha para a reeleição, no último sábado, (20), o vereador Pedro Lucas (PTB) reafirmou o seu compromisso de continuar trabalhando por São Luís. O evento aconteceu no sítio da sua amiga Teresa Trabulsi, na estrada de Ribamar, contando com a presença de centenas de pessoas entre amigos, simpatizantes de sua candidatura, assessores, familiares e outros convidados.

 “Fizemos muito nesse primeiro mandato como vereador. Estivemos nas ruas, nas comunidades. Ouvimos as pessoas no gabinete e principalmente fora dele. Colaboramos com a gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Por isso, temos a certeza de que é preciso continuar trabalhando muito para que São Luís não retroceda. Estamos no caminho certo e não podemos parar”, disse o petebista.
Além do pai, tio e avó, respectivamente, Deputado federal Pedro Fernandes, ex-deputado Manoel Ribeiro, Dona Dadá, entre outros familiares ainda esteve presente o prefeito Edivaldo Holanda Junior, também candidato à reeleição, quando destacou a importância da relação de boas parcerias para continuidade do trabalho desenvolvido.   Ele disse que “precisamos continuar com esse trabalho. Feito com planejamento e responsabilidade. Feito com o apoio de vereadores como o Pedro Lucas, meu amigo. É importante para a nossa cidade”. o prefeito.
Demonstrando satisfação com a presença da quantidade de pessoas no ato de lançamento oficial de sua candidatura para as próximas eleições, para lhe prestar apoio, Pedro Lucas enfatizou que  “Ver tanta gente reunida nos dá a força e o ânimo necessários para seguir com o projeto de uma São Luís melhor para todos. Trabalhamos bastante, todos os dias, mas ainda temos muito a realizar por nossa gente”.


0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!