Rodrigo Ramos não é mais goleiro do Sampaio

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Rodrigo Ramos não é mais goleiro do Sampaio

Rodrigo Ramos
O paredão Rodrigo Ramos não é mais goleiro da Bolívia Querida. O anúncio foi feito pelo próprio goleiro, em sua página pessoal do Facebook, onde ele agradeceu a torcida:

"Amigos, infelizmente não renovei meu contrato com o Sampaio. Venho agradecer a todos pelo carinho, respeito e admiração pela minha pessoa e minha família. Foram 7 anos de muita dedicação, trabalho, respeito e amor a esse grande clube. Com lágrimas nos olhos agradeço ao carinho de todos e sempre levarei esse grande clube no coração. Sou muito grato a tudo que vivi aqui. Deus abençoe a todos!!!"
 
Rodrigo Ramos chegou ao Sampaio após ser campeão maranhense pelo Imperatriz e neste período conquistou quatro títulos estaduais pelo Tricolor, além da Série D em 2012 e o acesso na Série C em 2013. A decisão da Terceirona em 2013 também foi marcante para o goleiro, já que foi o jogo de número 300 com a camisa do Sampaio. Neste sábado, a marca individual também terá um detalhe especial: o jogo será em Goiânia, onde Rodrigo iniciou a carreira, na categoria de base do Atlético-GO.

Rodrigo Ramos já acertou com o time do Nacional de Manaus. O atleta embarcou na tarde deste domingo (14) para a capital do Amazonas

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!