Cineasta Murilo Santos produz documentário sobre a crise do carnaval de passarela

java redirecionamento

Tecnologia do Blogger.

Cineasta Murilo Santos produz documentário sobre a crise do carnaval de passarela





O cineasta Murilo Santos está documentando este momento de crise no carnaval de passarela de São Luís do Maranhão. Murilo com a cumplicidade de todos os defensores do carnaval de passarela está reunindo uma série de depoimentos de pessoas envolvidas com a produção dos grupos carnavalescos que dependem e precisam da passarela do samba para se prepararem para o período gordo do carnaval como foi recebida a decisão do poder público de não montar a passarela, penalizando esse segmento.

"queremos fazer um levantamento neste momento de frustração para depois trabalhar o tema de forma cientifica, num documentário que resgate a luta dos carnavalescos e pessoas que gostam de cultura popular", enfatizou o cineasta.

Segundo podemos apurar, Murilo está reunindo depoimentos de carnavalescos, costureiras, ferreiros, aderecistas, coreógrafos, dançarinos, produtores de festas carnavalescas, donos de estabelecimentos que comercializam produtos do carnaval, inclusive o comércio da rua grande, etc., numa vasta documentação independente, pois se verificou que os órgãos de comunicação estão blindados para não divulgar noticias que não agradem ao poder publico constituído.

0 comentários:

Postar um comentário

visualizações!